✿ Tarde de Sol + Comprinhas ♥ ✿

0
Olá amores como prometido vou postar as fotinhas das duas praias que eu fui que foi a praia de mangue seco que é em igarassu-PE &a famosa praia de Marinha Farinha Paulista-PE essa e a praia que eu + frequento rsrsrs... por que ela fica pertinho da minha casa + mesmo assim a minha praia preferida e a de "mangue seco" *-*. ✿ "Praia de Maria Farinha" *.* ✿ ✿ "Praia de Mangue Seco" ;* ✿ O interessante dessa praia e que de manhã ela fica cheia quando vai chegando a tarde ela vai secando & ela fica esse deserto como vcs podem ver nas fotos acima, essa praia tem tbm uma água bem limpinha & pra vc encontrar o mar depois dela seca e difícil :D kkkk.... e como o próprio nome já diz " Mangue Seco " + essa praia & ÓTIMA Adoreiii... *-* ✿ Comprinhas-♥ ✿ & p/ finalizar o post de hj &u fui nas lojinhas aki da minha cidade e acabei me agradando dessas bolsinhas de florzinha achei elas Lindas ñ resisti & acabei levando *-* comprei 3: uma rosa choke, uma pretinha & uma lilás essas bolsinhas são ótimas p/ passeios do dia-a-dia!!! Bom meninas por hj e só Desejo a vcs uma Boa Noite & uma ótima semana!!! *-* BjoO Super Pink para vcs ;*
RecadosOnline.com

ʚϊɞ

ʚϊɞ




εïз ♔ cяєιcу ρяιиcєѕѕ♔ εïз

✿ Calendário ✿

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

My Twitter ♥

Atalho do Facebook



Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

ʚϊɞ Pink *-* ʚϊɞ