✿ My Nails + Coisinhas PiNK ♥ ✿

0
♥ amores hj o post que eu vou mostrar vai ser de algumas artes Nails minhas + algumas coisinhas minhas como vcs sabem eu I love PINK ♥ por que seu eu for tentar mostrar tudo que eu tenho eu iria ficar a madrugada inteira aki ou até muito + tempo rsrsrs... Bom espero que gostem :D *-* ♥ Na minha próxima postagem eu vou mostrar p/ vcs fotos da praia que eu fui Foi um domingo PERFEITO*-* na Praia de Mangue Seco Igarassu-PE & tbm vou postar fotos da praia de Maria Farinha Paulista-PE!!! Bom gente por hj e só tenham uma Maravilhosa noite e um ótimo Fim de Semana Bjus cor-de-rosa e com bastante Glitter pra vcs ♥ ;*
Beijo: 8

ʚϊɞ

ʚϊɞ




εïз ♔ cяєιcу ρяιиcєѕѕ♔ εïз

✿ Calendário ✿

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

My Twitter ♥

Atalho do Facebook



Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

ʚϊɞ Pink *-* ʚϊɞ