✿ Blog com Visual NovoO -♥ ✿

1
Oiii meninas estou dando uma passadinha bem rápida aki p/ dizer que mudei o visual do blog agora está todo lilásinhoO *-* AmoO o rosa + tbm gosto bastante da cor lilás *-* Rosa & lilás são cores Perfeitas AdoroO!!! Tbm a caixa de comentários estava dando uns probleminhas no antigo tema do blog + agora vcs podem deixar suas markinhas Pink que o problema foi resolvido ok ;D e já fazia um tempinho q eu ñ mudava o teminha já estava na hora mesmo rsrsrs... :) Bom meninas Tenham uma Boa Noite & até o próximo post ;* Bjusss... :*
RecadosOnline.com


✿ Tarde de Sol + Comprinhas ♥ ✿

0
Olá amores como prometido vou postar as fotinhas das duas praias que eu fui que foi a praia de mangue seco que é em igarassu-PE &a famosa praia de Marinha Farinha Paulista-PE essa e a praia que eu + frequento rsrsrs... por que ela fica pertinho da minha casa + mesmo assim a minha praia preferida e a de "mangue seco" *-*. ✿ "Praia de Maria Farinha" *.* ✿ ✿ "Praia de Mangue Seco" ;* ✿ O interessante dessa praia e que de manhã ela fica cheia quando vai chegando a tarde ela vai secando & ela fica esse deserto como vcs podem ver nas fotos acima, essa praia tem tbm uma água bem limpinha & pra vc encontrar o mar depois dela seca e difícil :D kkkk.... e como o próprio nome já diz " Mangue Seco " + essa praia & ÓTIMA Adoreiii... *-* ✿ Comprinhas-♥ ✿ & p/ finalizar o post de hj &u fui nas lojinhas aki da minha cidade e acabei me agradando dessas bolsinhas de florzinha achei elas Lindas ñ resisti & acabei levando *-* comprei 3: uma rosa choke, uma pretinha & uma lilás essas bolsinhas são ótimas p/ passeios do dia-a-dia!!! Bom meninas por hj e só Desejo a vcs uma Boa Noite & uma ótima semana!!! *-* BjoO Super Pink para vcs ;*
RecadosOnline.com


✿ My Nails + Coisinhas PiNK ♥ ✿

0
♥ amores hj o post que eu vou mostrar vai ser de algumas artes Nails minhas + algumas coisinhas minhas como vcs sabem eu I love PINK ♥ por que seu eu for tentar mostrar tudo que eu tenho eu iria ficar a madrugada inteira aki ou até muito + tempo rsrsrs... Bom espero que gostem :D *-* ♥ Na minha próxima postagem eu vou mostrar p/ vcs fotos da praia que eu fui Foi um domingo PERFEITO*-* na Praia de Mangue Seco Igarassu-PE & tbm vou postar fotos da praia de Maria Farinha Paulista-PE!!! Bom gente por hj e só tenham uma Maravilhosa noite e um ótimo Fim de Semana Bjus cor-de-rosa e com bastante Glitter pra vcs ♥ ;*
Beijo: 8

Quem sou eu

Minha foto
ʚϊɞ ✿ creicy Pink ✿ ʚϊɞ
Recife, Recife, Brazil
•●♥ Uм jєιтσ pink ∂є ѕєя! Cσм ∂ιяєιτσ α єѕτιℓσ, ναι∂α∂є, ¢нαямє є вєℓєzα є ρяα ¢σмρℓєταя, τєм ¢ℓαѕѕє ∂є ρяιи¢єѕα! A ρяιмєιяα νιѕтα υмα ραтяι¢ιинα мιмα∂α, ¢σм ¢αяα ∂є мєтι∂α є ρσѕє ∂є ιиѕυρσятανєℓ мααѕ qυє ѕє яєνєℓα ∂єℓι¢α∂α мєιgα, є αмáνєℓ! •●♥ Sαвє αqυєℓα gαяσтα qυє νσ¢ê σℓнα є ρєиѕα: єѕѕα ∂єνє ѕєя ιиѕυρσятανєℓ! Eитãσ, ѕσυ αѕѕιм, мαѕ eиgαиα-ѕє qυєм ρєиѕα ιѕѕσ ∂є мιм! Gαяσтα ¢σмρℓι¢α∂α є ѕυρєя ρєяfєιтιинα, тσ∂α ℓιи∂α єѕѕα ρяιи¢єѕιинα! Vαι∂σѕα ασ єχтяємσ, α∂мιтσ νινσ мαqυια∂α!Qυєяo єѕтá ѕємρяє αяяυмα∂α! •●♥ Pσя σи∂є ραѕѕα ιи¢σмσ∂α ¢σм ѕєυ вяιℓнσ, ¢нαмα ѕємρяє αтєиçãσ, αтяαιи∂σ σℓнαяєѕ є ¢σ¢нι¢нσѕ ∂α мυℓтι∂ãσ! Iиνєjα∂α, ιмιтα∂α є σ∂ια∂α! É ∂яáмαтι¢α, σяgυℓнσѕα! Cυι∂α∂σ ρσ∂є ѕєя ρєяιgσѕα! Qυє ∂є тãσ fємιиιиα ιяяιтα ¢σм αs fяєѕ¢υяαs e ѕιи¢єяι∂α∂є, мαѕ αℓєgяα ¢σм ѕυα σяιgιиαℓι∂α∂є! •●♥Cσитαgιαи∂σ є ѕєи∂σ σ ¢єитяσ ∂α αтєиçãσ! Eℓαѕ мσяяєм ∂є ιиνєנα є єℓєѕ ∂є ραιχãσ! Creicy ♥ Gili & o Nosso FilhoO Miguel ♥ ʚϊɞ αмσ мєυ мυиdιинσ cσя-dє-яσѕα!!! ʚϊɞ
Visualizar meu perfil completo

•●♥ Uм jєιтσ pink ∂є ѕєя!

•●♥ Uм jєιтσ pink ∂є ѕєя!

ρяιи¢єѕιинα Morena ! ♥

ρяιи¢єѕιинα Morena !  ♥

ι ℓσνє му ℓιƒє ριик!!! ♥

ι ℓσνє му ℓιƒє ριик!!! ♥

P.I.N.K

P.I.N.K

♥ Meu A.M.O.R ♥

♥ Meu A.M.O.R ♥

✿ Meu Baby Miguel *--* ✿

✿ Meu Baby Miguel *--* ✿

Seguidores

ʚϊɞ

ʚϊɞ

εïз ♔ cяєιcу ρяιиcєѕѕ♔ εïз

✿ Calendário ✿

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

My Twitter ♥

Atalho do Facebook

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

ʚϊɞ Pink *-* ʚϊɞ