✿ Meus Ovos de Páscoa *-* ✿

2
Olá girls como foi a Páscoa de vcs espero que tenha sido cheia de chocolates♥ ??? A minha foi Ótima e com muito chocolate "I love" ♥ e como prometido vim postar as fotos dos meus ovos de Páscoa!!! *-* Para começar eu ganhei um ovo de páscoa da jolie que vem com uma maleta LINDA Ganhei do meu esposo ♥ A maleta jolie que veio de brinde vou botar p/ guardar algumas maquiagens *-* o outro ovo & da Top Milk ganhei esse da minha Tia infelizmente esse não vem com brinde *-* &a caixa de chocolate da lacta Ganhei da minha querida Mãe ♥ Bom girls por hj e só e até a próxima Bjus Bem pink para vcs e tenham uma Boa Noite :*
RecadosOnline.com

2 comentários:

Renata Princess disse...

Olá...
♥ adorei os ovos amigah :)
ano passado eu tb ganhei o ovo sa jolie.

ps:o novo visual do blog esta lindo.

Pinkiss
by; Renata Princess ♥

http://my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·

Leidiana Pereira disse...

Amei o post amiga, ovos de páscoa é tudo né?! *--*
Amei o da Jolie, e o da Top Milk é uma delícia tbm.
E hoje passei na Lojas Americanas e comprei mais um ovo, acredita? rsrsrs Só que dessa vez foi do Angry Birds (Amarelo).
Beijos linda! ♥

Postar um comentário