♥ Nails + Comprinhas amoO *-* ♥

0
Oie amores hj eu vim mostrar p/ vcs umas comprinhas que eu fiz hj :) bom para começar eu comprei 2 brinquinhos 1 de lacinho com pedrinhas rosa com lilás e o outro e de caveirinha com alguns strass em cima, 2 pulseirinhas de bolinha uma rosa clara ea outra rosa escura e um prendedorzinho de cabelo com pedrinhas azul e lilás simplesmente achei muito fofos Ameiii *-* tbm comprei uma necessaire cor marrom com creme com um lacinho super cute & para terminar minhas comprinhas de hj eu comprei um cinto dourado de lacinho com um detalhe de uma borboletinha com uns strass!!! Vejam as fotos... Bom meninas para terminar o post de hj eu vou mostrar para vcs minha nail que eu fiz hj eu decidir fazer um negocio bem rapidinho pois eu estava com muita pressa tinha meus compromissos a resolver :D bom eu decidir usar o esmalte craquelado rosa pintei minha unha normal e passei o esmalte craquelado por cima fica um enfeito muito bonito rápido e fácil de fazer ;) & por hj é só Bjus super Pink para vcs ;* Tenha uma Boa Noite & fiquem com DEUS *-*
Recados Facebook

0 comentários:

Postar um comentário